Encontrei esse texto que escrevi em resposta a um email que minha treinadora me mandou no fim do ano de 2007, questionando "por que você corre?":
"O que me faz correr é o sentimento de liberdade, de poder, de perseverança, de confiança, de desafio. É poder não pensar em nada sem parar de pensar. É poder ver a vida passar mais rápido ao meu redor sem acelerar. É dominar meu corpo, sem ser dominada. É sentir dor nas pernas e saber que foi por prazer e não por obrigação."
E tudo continua igualzinho!
Como eu sempre digo: gosto MUITO mais de mim depois que eu corro.
Liberdade! #aisim!
ResponderExcluirBeijos Rê!
Muito legal!
Colucci
@antoniocolucci
oi, renata!!!
ResponderExcluirontem, quando corria meu longão, e estava muito cansada, pensei em uma dessas coisas que você menciona em seu texto: "estou aqui porque quero, porque me dá prazer!
eu escolhi correr este caminho, então agora vou é aproveitar cada passada conquistada a custo de muito suor e determinação"
bjs
Praticar qq esporte é sensacional. Eu me encontrei na corrida e encontrei varios amigos tmb. Se ficasse em casa assistindo TV perderia varias coisas boas que a corrida me trouxe.
ResponderExcluirResumindo: vamos correr! :)
Se os sentimentos e os pensamentos continuam os mesmos depois de 3 anos é porque vc se achou mesmo nas corridas!
ResponderExcluirOntem quando eu estava tomando banho (menos detalhes) estava sentindo ainda os quadriceps arderem, mas estava com aquela sensação de dever cumprido e pensei: "Brother, amanhã tem mais!"
Bom demais, não é?
Beijos,
Shigueo
Muito legal o texto "VIZINHA" !!!
ResponderExcluirLiberdade a todo custo !!!
Sucesso !!!