segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

MEU RELÓGIO CHEGOUUUUU!!!

Iuuupiiiiiii, meu presente de Natal para mim mesma chegou!!!!!
Depois de uma lonnngaaaa espera, finalmente fui buscar meu super-hiper-plus relógio-gps FORERUNNER 405.
O nome já diz bastante dele... só falta falar o bonitinho!!!!
Desde a Track & Field que eu não corro, mas o relógio vai me dar ânimo, tenho certeza!!!
Ando muito cansada, a semana passada, última de trabalho do ano, foi muito cansativa, ainda estou tentando recuperar as forças...
Mas voltando ao Forerunner (eu o chamo de '405'), ele é um relógio com GPS que, associado à faixa de batimentos cardíacos, calcula tudo e mais um pouco de informações da corrida: pace, velocidade, tempo, batimentos, altitude, pode-se programar treinos, calcula todos os mínimos, máximos e médios dos índices, conversa com o meu computador e com o Google Earth.
E deve fazer mais um montão de coisas que eu nem faço idéia poque não consegui chegar nem na metade do manual ainda.
Depois posto fotinhas reais dele aqui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário