quarta-feira, 6 de maio de 2009

6-maio-2009

Hoje tem treino, ou ao menos deveria...
Está rolando uma reunião na sala ao lado e eu estou , parcialmente, prestando atenção e participando, enquanto isso preparo uns documentos para amanhã cedo (e escrevo no blog).
De acordo com a minha planilha, hoje é dia de "meio longão" (6k).
Meu quadril não dói nada, ainda.
Vamos ver....


Não posso dizer que treinei, apenas posso "contabilizar" que "mexi o esqueleto" um pouco.
Cheguei tarde ao treino, sem tempo para os 6k, mas fiz 3k num ritmo bem bacana, abaixo dos 7min/k, acima dos 6:30min/k, meu tempo médio normal.
Senti um pouco o quadril, mas só no começo da corrida. Nada durante, nada após a corrida.
Vai tudo caminhando bem para a prova de sábado à noite.
Para garantir, já marquei ortopedista para segunda de manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário