segunda-feira, 22 de março de 2010

Corrida no exterior

Já me inscrevi para minha primeira prova no exterior, a Meia de Buenos Aires.
Mas isso foi por que eu queria estrear numa meia maratona 'com classe', e não poderia correr no lindo e maravilhoso percurso do RJ em julho, que era minha primeira opção.
Desde que a viagem para a Europa ficou mais "real" e tangível, comecei a buscar corridas por lá. Pesquisei em diversos sites, mas não achei nada.
Esse fim de semana, após uma dica do meu amigo de twitter @nunesvinicius, achei uma corrida de 15km em Porto.
A princípio Portugal não fazia parte do plano.
Logo incluímos Lisboa. Daí a incluir Porto foi um segundinho....
A idéia de voltar com uma medalha européia no pescoço é mágica, quase um sonho.
Correr por uma cidade que eu desconheço, e conhecê-la correndo me parece bem divertido.
Agora só falta descobrir mais sobre as inscrições, fazer a inscrição, e esperar chegar a largada.
Ahh, antes disso, muita preparação e treinos, claro....

6 comentários:

  1. Queridona,
    A distância não será novidade, já que fizemos a SS, né? E acredito que a emoção de completar a prova será muito parecida com aquela que sentimos quando passamos pela Avenida Paulista: um misto de cansaço, felicidade, perplexidade, sem entender direito o que aconteceu...
    Correr numa cidade nova dá um gás a mais à prova, e aproveite não para pensar em pace, recordes pessoais, mas sim em ver tudo à sua volta...
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Rê,

    Fiz essa prova de Buenos Aires há dois anos atras! Vc vai amar! Primeiro pela emoção de completar uma meia, segundo, pq o percurso é lindo, super gostoso, plano, temperatura agradabilíssima!
    Vai com tudo e aproveite!!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata, tudo certo? Você conhece essa campanha da Nike, Lace Up Save Lives, em prol do combate à Aids na África? Nosso endereço no Twitter é @nikeredbrasil. Marcelo Galli (marcelo.galli@agenciaideal.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata, já faz tempo que não venho aqui e ai como vc está...E esta corrida no exterior vc já fez...Vi que vc tem pretensões de correr no Rio seja bem vinda amiga.

    Bons treinos e sucessos nas corridas.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Rê, já até imagino você se esforçando para concluir a Meia-Maratona e o Ruy, lá perto do Pórtico de Chegada, degustando um bom vinho Malbec, beliscando uns pedacinhos de churrasco argentino e olhando para as belas argentinas... opa!!! Olhaaaaaaaa!!! Digo, olhando para as belas praças argentinas... - obrigado pelo coment no blog. bjs!

    ResponderExcluir
  6. Vai lá Tucunduva!!! Boa corrida!

    ResponderExcluir