terça-feira, 17 de agosto de 2010

Texto de 2007 sobre "correr"

Encontrei esse texto que escrevi em resposta a um email que minha treinadora me mandou no fim do ano de 2007, questionando "por que você corre?":
"O que me faz correr é o sentimento de liberdade, de poder, de perseverança, de confiança, de desafio. É poder não pensar em nada sem parar de pensar. É poder ver a vida passar mais rápido ao meu redor sem acelerar. É dominar meu corpo, sem ser dominada. É sentir dor nas pernas e saber que foi por prazer e não por obrigação."
E tudo continua igualzinho!
Como eu sempre digo: gosto MUITO mais de mim depois que eu corro.

5 comentários:

  1. Liberdade! #aisim!
    Beijos Rê!
    Muito legal!
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  2. oi, renata!!!

    ontem, quando corria meu longão, e estava muito cansada, pensei em uma dessas coisas que você menciona em seu texto: "estou aqui porque quero, porque me dá prazer!
    eu escolhi correr este caminho, então agora vou é aproveitar cada passada conquistada a custo de muito suor e determinação"

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Praticar qq esporte é sensacional. Eu me encontrei na corrida e encontrei varios amigos tmb. Se ficasse em casa assistindo TV perderia varias coisas boas que a corrida me trouxe.
    Resumindo: vamos correr! :)

    ResponderExcluir
  4. Se os sentimentos e os pensamentos continuam os mesmos depois de 3 anos é porque vc se achou mesmo nas corridas!

    Ontem quando eu estava tomando banho (menos detalhes) estava sentindo ainda os quadriceps arderem, mas estava com aquela sensação de dever cumprido e pensei: "Brother, amanhã tem mais!"

    Bom demais, não é?

    Beijos,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o texto "VIZINHA" !!!

    Liberdade a todo custo !!!

    Sucesso !!!

    ResponderExcluir