quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Samsung 10k


Espaço Saber Mulher




Eu não ia correr a Samsung. Já havia definido quais as últimas provas do ano e estava decidida a não gastar mais dinheiro com inscrição esse ano.
Mas, como "cavalo dado não se olha os dentes", lá fui eu antecipar o treino de segunda na prova de domingo, já que ganhei a inscrição do Espaço Saber Mulher - patrocinado pelo Laboratório Libbs. Um espaço dedicado às mulheres que correriam a prova com direito à banheiro, guarda-volumes privativo, separado das outras 11 mil pessoas que correriam a prova, massagem e uma camiseta exclusiva para o pós prova.
Passamos no espaço para retirar o kit, deixar as coisas no guarda-volumes e partimos, Flavia (@flaviakcabral) e eu para os 10k num dia quente e bastante úmido, com sol forte na "cuca".
Como o treino de ambas dizia "leve", fizemos no que hoje no twitter chamamos de "blablablarun", à passeio mesmo.
Sentimos bastante o calor durante a prova, mas seguimos fortes em nosso objetivo de sempre, concluir!
No fim da corrida, voltamos ao Espaço Saber Mulher para pegar nossas coisas no guarda-volumes e fazer uma massagem.
Depois de descansadas e relaxadas, fomos agradecer o kit e elas nos pediram um depoimento.
Quero mais desses "momentos mulherzinha"!!!! Adorei!!!! Nada de maquiagem e test drive, o que importa mesmo é meu bem estar. Eu lá me maquio quando corro?
Ahh, terminamos a prova com 1h08m, 3 minutos melhor do que no ano passado.
Nem tão melhor em tempo, mas absurdamente melhor em desempenho (sem brigar com a subida ou com meu corpo) e em disposição pós prova. Terminar a prova inteira, não tem preço!!!! E ganhar massagem depois então... delícia!!!

2 comentários:

  1. Legal Rê!
    Parabéns pelo treino de luxo!
    Mereceido!
    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci

    E Parabéns a Libbs pela iniciativa! Legal esse @sabermulher!

    ResponderExcluir
  2. oi Rê!
    Ano que vem espero reencontrá-la em algumas provas! Já estou me programando para voltar a treinar em janeiro... só que agora em Goiânia :)
    beijos

    ResponderExcluir