quarta-feira, 23 de novembro de 2011

2012

Nem bem acabou 2011 e eu já estou pensando em 2012... mas foi assim também em 2010, em 2009...
O mundo das corridas é assim mesmo, você tem que saber se planejar.
Eu gosto de planejar as coisas com antecedência, pesquisar, me informar, amadurecer as idéias, organizar tudo com calma.
Nem sempre é possível fazer assim, mas eu gosto.
A questão é que estou me planejando sem saber o que esperar do futuro, mas a vida não pára e meus sonhos e desejos também não, então mãos à obra! Ou calendário em mãos...
Tracei 4 provas para o primeiro semestre de 2012. O plano é arrojado e vai depender (muito) do aval da treinadora.
Estou esperando ela me passar a data do nosso encontro.
Não tão ansiosa como poderia estar.
Acho que estou mais amadurecida.
O que vier em 2012 vai ser bom, não tem como ser ruim.
Afinal, eu gosto muito mais de mim depois que eu corro.
Seja como for, seja onde¹ for.

¹Na orla da praia é bom demais!!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário