segunda-feira, 1 de setembro de 2008

NIke Human Race - 2008

Comecei a treinar prá valer em 18/08, com a planilha, participando das "aulas" no parque com o Profº Cadu e estava indo super bem!!!
Devagar e sempre é o meu lema! Por enquanto!!!!
Em 31/08 participei da
Nike Human Race, uma corrida que rolou no mundo todo no mesmo dia. Meu tempo não foi lá estas coisas, mas eu nem estava lá para fazer tempo, estava lá para terminar os 10k....
Corri 2k com a
Carol (que estreiava nessa coisa de corrida de rua, congrats amiga, você conseguiu!!!), aí tive dor de respiração, andei 2k extremamente frustada! Poxa, no parque eu consigo correr 7k direto, numa boa, aí chega na hora H e eu dou prá trás??? Não, né?
Fui conversando comigo mesma, vencendo a frustração e tentando voltar a respirar normalmente pq a dor tinha me deixado curvada por um bom tempo.
Decidi voltar a correr no 4k.

Daí 4k em diante corri tudinho e ainda recuperei o tempo perdido nos 2k que andei.
Ótimo tempo para uma iniciante com 12 dias de treino (1:15) e ótima corrida, tirando a parte frustrante!
Agora é treinar para melhorar tudo isso: tempo, distância e rendimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário