quinta-feira, 30 de abril de 2009

29-abril-2009

Eba!!! Fui ao treino!!!!!
Eram 10*3min mais coordenação.
Foi tranquilo, mas não consegui fazer no mesmo ritmo da semana passada (quarta passada foram 8*3min e meu pior tempo tinha sido 6:45min o k), mantive uma velocidade média de 7min o k, mas minha dor no quadril não me deixou forçar e já tinha feito os exercícios de coordenação, então não dava para forçar tanto assim.
Mas gostei! Vamos que vamos, tenho uma planilha de treinos a cumprir!!!!
As dores pioraram bastante depois que o corpo esfriou, pensei até em tomar um anti-inflamatório chegando em casa, mas achei melhor não me automedicar, ainda! hehehe
Hoje, ao acordar, já não senti mais dores! Foi bom! Não sei o que houve, mas foi bom!

2 comentários:

  1. Renata bom dia, parabéns pelo treino, olha as vezes planejamos algo e não da certo como foi no caso de vc não ter conseguido fazer o mesmo treino, mais não se desespere, pois com certeza no próximo treino vc tirará de letra.
    Bons treinos e bom final de semana.

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Então, a meta dos 200 não foi cumprida. Essa semana só treinei na terça uns 6Km, dormi mal a semana inteira, foi ruim. Cheguei aos 196. Mas não tô triste não. Agora é treinar forte de novo pq dia 10 tem prova aqui na cidade e quero fazer bonito, hehe. Bons treinos,
    Frank (nacorrida.blogspot.com).

    ResponderExcluir