quarta-feira, 29 de abril de 2009

Abril e a nova planilha, enfim!!!!!

Com o Bazar da Máximos Detalhes em 04/04, não fiz nada * nada nesta 1ª semana de abril, só trabalhei, virei noites, não era possível treinar!
Dia 5/4 estava quase morta....
Dia 6/4, melhor continuar descansando...
Dia 7/4, as encomendas continuaram, continuei trabalhando.
Dia 8/4, idem. Solicitei a nova planilha!!! EU NÃO VOU DESISTIR!!!!
Dia 9/4, idem, véspera de feriado, entregas para fazer de páscoa, ainda!!!!
Dia 11/4, fui ao parque, enfim! Aula sábado, tranquila, leve, delícia!!!!
Dia 12/4, dores leves nos joelhos, mas ainda viva!!!
Dia 13/4, confirmei inscrição na FILA NIGHT RUN em 9/5, melhor agilizar... ainda descansando o joelhos!
Dia 15/4, trabalhando, urg!
Dia 16/4, trabalhando again, urg²!!!!
Dia 17/4, sexta-feira, véspera de feriado, casinha!!!! Amanhã é dia de aula e eu vou treinar, com certeza!!!!!
Dia 18/4, sábado, aula no parque.... quem disse que eu acordei??? Buáááááááááá!!!!
Dia 20/4, eeeeee, fui dar uma corridinha leve... eeeeeeem, 3k para aquecer!!!!!
Dia 22/4, nova planilha, EBA!!!! Fechei por 6 meses! Boa iniciativa! Agora não tem mais volta, já paguei!!!! Vamos que vamos!!!!! Treino no parque para começar com chave de ouro.
Dia 24/4, treino no parque bem cedinho pela manhã, cumprindo a planilha como Deus manda!!!!
Dia 27/4, nada! Não dava! Estava morta de sono e cansaço! *
Dia 28/4, afazeres em casa.... snif!
Dia 29/4.... hoje!!! EU PRECISO TREINAR!!!!!!

* "Se meus joelhos não doessem mais..." Antes fossem meus joelhos, o que dói é meu quadril Dói muito, há bastante tempo. Eu páro de treinar, ele pára de doer... acho que já é hora de ir ao médico...
Na sexta dia 24/4 fui treinar com dor e tudo para ver no que dava... deu em mais dor, logico!!!!
Hoje fui no RPG e dói um pouco menos.
Com dor ou sem dor vou ao treino e marcarei consulta assim que possível!
Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário