sábado, 5 de dezembro de 2009

5.dez - USP e a Rua do Matão II

O dia amanheceu chuvoso, mas não foi páreo para meus objetivos!
A verdade é que não vi que chovia quando levantei e assim fui para a USP encontrar o amigo Rodrigo Barros (@br83) para um treininho de 8k com subida da Rua do Matão.
Chegando na USP já não chovia, mas o clima fresco e úmido ajudou e muito a nossa performance.
Começamos levinho, mas um pouco mais rápido do que estou acostumada a começar minhas corridas e rumamos direto para a Rua do Matão.
Ao terminar a subida de 650 metros, descemos pela Rua do Lago e decidimos que dava para subir uma segunda vez, bem mais cansativa do que a primeira, mas com fé e coragem para chegar lá no topo ainda correndo.
Finalizamos voltando para onde havíamos deixado o carro, e terminamos o treino com 1 tiro de 300m.
Total: 57 minutos.
Adorei!!!!
E assim, fecho a planilha, me sentindo pronta para a planilha focada na São Silvestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário