sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Impressões pré São Silvestre

Tenho pensado tanto na São Silvestre que até me esqueço que antes dela tem a Corrida das Estações Adidas - Circuito Verão, dia 20-dez.
Vai entrar como treino para a São Silvestre, rss.
Algumas impressões e pensamentos que me aliviam ou me deixam mais ansiosa ainda:
- a largada é às 17, ainda não sei se é bom ou ruim, mas feliz por poder acordar a hora que for e estar bem descansada para a prova. Será que em 31-dez faz calor demais às 17 horas??? Eu sei que a noite é fresca...
- não sei se estou bem preparada para fazer uma São Silvestre, mas após quase 4 anos de corrida (com diversos momentos de parada, verdade), acho que estou preparada para encarar esse novo desafio.
- essa semana li o relado da @YaraAchoa sobre a Maratona de Curitiba (aqui) e chorei com as emoções dela. Me transportei para a minha chegada da São Silvestre e conclui: vou chorar! Pela primeira vez, vou chorar numa chegada! É uma superação pessoal e física, além de representar tanta coisa por ser no último dia do ano. Me parece mais um fechamento do ano, propriamente dito. Um ano em que eu foquei na corrida (mesmo que fosse muito mais no 2º semestre apenas), conheci pessoas novas, tão malucas quanto eu pela corrida (algumas muito mais malucas do que eu, tbm verdade!), e me possibilitei sonhar mais alto, mais longe, mais adiante.
- Também essa semana perdi o medo dos 15k e da subida da Brigadeiro. Não quero parecer muito confiante, mas por um lado sinto que já consegui, e por outro, que tenho que treinar muito ainda, mas achar que posso, acreditar, visualizar, sentir que é real... ajuda muito!!!
Com o passar do tempo vou contando aqui mais coisas que penso sobre esse novo desafio!
Amigos #twittersrun, adoro muito vocês!!! O fato de falarmos de corrida 24 horas no twitter é animador, entusiasmante, gostoso prá valer! #adoro!!!

Um comentário: