terça-feira, 22 de setembro de 2009

Com sono!!!

Ontem à noite cheguei cedo na fisio, mas não teve jeito, saí às 19:30, errei o caminho e acabei não indo treinar.
Não daria tempo de muito coisa e ainda por cima chovia muito.
Fiquei por um bom tempo me perguntando se iria amanhecer chovendo conforme a previsão do tempo, ou se a chuva daria uma trégua. De uma forma ou de outra, deixei o treino para hoje de manhã.
Fui dormir tarde distraída lendo. já passava da 1 da manhã.
De início acertei o despertador para minha hora habitual para o trabalho. Mas logo a dor na consciência bateu e resolvi mudar para 5:45. E quando eu acordasse, veria se chovia, se iria, se aguentaria.
Um pouco antes do despertador tocar acordei, nem sei bem porquê. Logo depois o gato desatou a miar feito um doido, não descobri o que era. Eu me perguntava que hora seria, o dia parecia estar querendo clarear, mas me recusei a olhar o despertador, queria dormir mais um pouco. O gato ainda miava quando o despertador tocou e eu não tinha conseguido dormir. Levantei para ver se chovia. Antes de chegar à janela ouvi os passarinhos cantando e logo deduzi que não devia chover. E não chovia! Fazia frio, mas chover não chovia.
Deitei na cama e esperei os próximos 2 toques do despertador para levantar, na esperança de descansar mais uns minutinhos.
Levantei logo depois do 2º toque, já bastante desperta, apesar do pouco tempo que havia dormido.
Cheguei no parque pouco depois das 6:40, alonguei e parti para meus 30min livre.
Me Garmin 405 falhou por completo hoje comigo. Não conseguiu achar os satélites, parou de contabilizar o tempo no meio do caminho (não fiquei sabendo por quanto tempo ficou parado) e ainda por cima marcou que meu pace foi de 9:28min/km... andando eu faria mais rápido do que isso.
Com um resumo de treino não muito confiável para contabilizar, suponho que corri com pace médio de uns 6:45, por uns 35 minutos. Cheguei cansada (pela falta de sono, isso altera muito a forma como me sinto após a corrida) e suando muito. Alonguei e fui para casa.
Não pude deixar de rir quando, ao sair de casa para trabalhar, quase 1 hora depois, chovia.
Ufa, ainda bem que por hoje é só! Não preciso mais da previsão de tempo. Agora, só quinta-feira, um treino bem leve para agitar o esqueleto mas sem me cansar muito antes da prova.
E vamos que vamos, domingo está quase aí!
Ahh, de novo, meu joelho não doeu hoje. Depois de semanas sem sentir nada, meu quadril sofreu um pouco, mas não parece que irá me incomodar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário