quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Treinos pela manhã

Como disse no meu email anterior, estou com sérios problemas de horários, a Corrida das Estações chegando, o medo de não conseguir completar os 10k apertando e eu tinha que achar uma solução.
Decidi treinar pela manhã até o dia da prova, o que significa acordar cedo (5:50) todos os dias da semana, mesmo indo dormir tarde, como é de costume lá em casa.
Ontem acordei cedo e fui para o Ibira um pouco "sem rumo" e sem idéia de quanto tempo demoraria para ir, voltar, treinar, etc. Por sorte encontrei a Camila da Fitotraining por lá e decidi que, já que ela vai estar lá todas as terças e quintas, então nestes dias eu faço treino de força e nos outros dias eu faço treino de velocidade, distância, tiros, ou o que a minha planilha mandar.
Portanto, ontem fiz membros inferiores e superiores, com duração de 1 hora (não dá para ficar mais do que isso, comprovado!) e hoje fiz meu treino de tiros: 5*2 CORRIDA + 5*8 TROTE, totalizando 8k. Me atrasei um pouco para chegar em casa hoje e tive que fazer tudo meio correndo, mas deu tudo certo.
Não sei ainda quanto tempo vou aguentar nesse pique de dormir apenas 6 horas por dia, mas certamente aguentarei estas 2 semanas primordiais para um melhor desempenho na prova da Adidas.
Depois é depois, um dia após o outro.
Uma coisa é certa: o dia rende que é uma beleza!!!!!
E aprendi uma coisa importante:
Quando aparecer um problema: HAKUNA NOMA!!! (não há problema), em queniano!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário