quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Semana passada...

Pois é, a semana passada começou super bem!
Fui treinar segunda e terça. Ótimos treinos por sinal! Começo a me sentir mais confiante para os 10k, ainda que ache que fácil não está...
Na quarta eu já havia decidido que não iria, pois tinha marcado teste de esteira (ergométrico e espirométrico) para quinta cedo, então achei melhor descansar.
Acontece que na quarta mesmo acordei péssima da garganta e a coisa foi piorando no passar do dia de uma forma, que antes das 17 eu achei por bem desmarcar o teste de esteira, pois não conseguiria dar o melhor de mim.
Fui dormir na quarta com febre e corpo muito cansado.
Quinta e sexta de cama total, sem me mexer ou sair de casa.
Sábado ainda estava mal, mas tinha umas coisas para fazer e acabei saindo de casa, mas nada de treino, lógico. Nem teria forças...
Domingo acordei melhor, mas tinha uma festa para preparar e chovia horrores!!!
Segunda era dia de treino e também da festa. Aproveitei para me recuperar mais um pouco e decidi não treinar. E aí? O que aconteceu? Temporal na terça!! Ou seja, nada de treinos nesta terça (ontem)...
Hoje tenho compromisso e há previsão de chuva de novo, então já sei que não irei treinar.
A previsão é treino amanhã, no horário do rodízio, de motoca! Se não chover...

Nenhum comentário:

Postar um comentário