segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dor nos joelhos

Chegou a sexta-feira e, não era possível nem descer as escadas de tanta dor nos joelhos.
Arreguei treinar para me poupar.
Deveriam ser 3 dias de descanso para me recuperar do esforço brutal a que me submeti semana passada (foram 16k em 3 dias de treino), mas viraram 4....
Hoje era dia de voltar ao "batente", mas não consegui me levantar, O fim de semana foi cansativo o suficiente para não me deixar sair da cama.
O despertador tocou e eu não consegui nem pensar direito... só tive forças para alterar o despertador e dormir 1:35 à mais. Ufa! Foi bom! Acordei com sono - ainda - mas melhor fisicamente.
Hoje saí de casa com a maleta de ginástica, mas está chovendo. Bom, chove e para, como tenho fisio no fim do dia, acho difícil conseguir ir treinar hoje. Prefiro acordar amanhã cedo.
E amanhã não tem jeito, tenho que treinar na parte da manhã para garantir que a chuva não me atrapalhe novamente à tarde!
Massssss, de acordo com a previsão do tempo: CHUVA O DIA TODO AMANHÃ!
Putz! Vou tentar ir hoje... nem que seja para fazer força e só!
Ahh, meu joelho? Ótimo!!!!

2 comentários:


  1. O espírito é esse ! De manhã só me conseguem tirar da cama de guindaste, mas o importante é não desistir!

    Força e 1 Abraço

    ResponderExcluir
  2. Renata que coisa chata isso que aconteceu amiga com vc, lhe desejo uma ótima recuperação, seu cuide amiga vá a um médico.
    Eu também estava com dor no joelho, mais fiz vários alongamentos e bastante gelo e eu tive a prova que ele melhorou pois no desafio das 24 horas ele não doeu.
    Torço por vc amiga.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir