segunda-feira, 14 de setembro de 2009

3 em 1

Primeiro falar do Desafio 24horas com Dean Karnazes, que foi lindo!
Eu só vi pelos blogs e pelo twitter e já fiquei emocionada. Foi uma pena não poder ter participado (não poderia pela minha saúde, que está frágil ainda, nem pela minha agenda super lotada no fds passado, mas enfim).
Fiquei contente pelo Jorge ter completado a prova ao lado dele. Conheço - não pessoalmente - o Jorge pelo blog dele e pelos comentários que ele costuma deixar aqui no meu blog. Logo logo ele deve contar suas impressões sobre esse lindo desafio do Dean e dele mesmo, que acompanhou o Dean o percurso todo.
O percurso foi de 155k e isso só faz com que eu tenha mais gana e garra para treinar e treinar e treinar, deixando a preguiça de lado e vencendo, dia após dia, os meus próprios desafios.
Agora falar do meu próximo desafio... a tão famosa Corrida das Estações - Etapa Primavera! Estou há 10 dias sem treinar por conta de uma gripe fortíssima que me derrubou, e achei melhor me recuperar antes de tentar treinar e "quebrar" de novo antes da corrida do dia 27.
Hoje começo minha 3ª planilha e me dei conta que tenho exatos 11 dias para treinar, sabendo que no próximo fds não terei tempo para treinar nem no sábado, nem no domingo (juro tentar no domingo, mas difícil de cumprir essa), então são 10 dias, a contar de hoje, até a sexta-feira, véspera da corrida (que não achoq ue deva treinar). Fora isso tem fisioterapia 3x/semana, que me destrói o planejamento todo!!!!
Estou calculando arduamente cada segundo dos meus dias, e confesso que, pela 1ª vez, pensando em treinar todos os dias de manhã essas duas semanas.... hoje já foi, será que eu aguento? Fora que de manhã não tem quem me auxilie nos treinos de força, ficaria por mim mesma... não sei ainda, estou a pensar seriamente!
Último tema!!! Me inscrevi na Corrida Corpore WTC, de 8k. Eu sempre disse que 8k é a minha distância perfeita, pois em todas as corridas de 10k, lá pelo 8º eu já estou me controlando para conseguir terminar. Então, acho que 8k vai ser show de bola de fazer! Será dia 12/10, largada e chegada pertinho de casa. Fora isso, estou pensando seriamente em me inscrever para a Venus dia 15/11, assim eu sei que não dá para parar de treinar até lá! Vamos que vamos, não pára, não pára, não pára!!!!!

2 comentários:

  1. Renata passei aqui para dar aquela lida nos seus post e aproveitar para te convidar a visitar o nosso sitio www.4corredores.com.br
    Olha nosso Blog esta dentro do sitio na página "Blog 4 corredores" e ficaremos muito contete se vc der aquela passadinha por lá e deixar algum comentário,
    Um grande abraço
    Marildo Nascimento

    ResponderExcluir
  2. Renata obrigado pelos elogios e força, pena que vc não pode ir.
    Olha não foi descaso não de eu não ter vindo aqui antes eu recebi uma msg sua que era para vir aqui...Mais depois que eu completei as 24 horas ao lado do Dean Karnazes e saí na tv a minha vida ficou uma loucura, muitos me ligaram, muitos foram no meu blog e muitos me mandaram msgs via emails e recebi inúmeros convites para participar de treinos de assessorias de corridas e como o tempo é curto eu estou respondendo a todos...
    Muito obrigado amiga e que Deus te abençoe.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir