quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Chove chuvaaaaa, chove sem pararrrrr!!!!

Eu quero ir treinar, mas com esse temporal que cai aqui em SP está difícil....
Uma coisa é treinar com aquela garoazinha chata, que molha, mas não "mata".
Outra coisa é treinar com esse temporal!!! Eu hein!
Segunda e terça, de folga da corrida, forçadamente!!!!
E já que não posso correr, então fiquei no twitter (@runtucunduvarun) acompanhando tudo e todos e aproveitei para participar da promoção do Marcos Paulo Reis, para ganhar o livro dele.
Era para escrever uma frase falando sobre o que a atividade física tinha mudado na minha vida, e minha frase foi:
@reismpr A corrida me ensinou a persistência, a garra, a determinação! Me deu liberdade, endorfina e muito, muito mais ânimo para a vida!
Resultado? GANHEI O LIVRO!!!!!!!! eeeeeee "Praticando Corrida e Caminhada".
Agora é esperar entregarem e começar a ler....

Nenhum comentário:

Postar um comentário