terça-feira, 6 de outubro de 2009

Terça-feira 06-out-09

Hoje criei coragem e me joguei para fora da cama. Se não é assim, não levanto.
Não posso pensar... se penso, não vou, então melhor não pensar muito e levantar de uma vez.
Cheguei um pouco mais tarde no parque do que gostaria e nem sabia qual seria o meu treino, mas fui decidida a não fazer força essa semana. Já bastam as dores nas pernas no domingo e ontem.
Meu treino era simples e forte, para quem dormiu apenas 6 horas (para mim, faz toda a diferença do mundo para o meu rendimento dormir pouco ou muito):
- 5min TROTE
- 3min COR
- 5min TROTE
- 3min COR
- 20min TROTE
Cumpri o treino bravamente. Quando terminou o 2º 3º min de corrida, confesso que estava bastante cansada. Mas depois de uns 5 min de trote consegui pegar um ritmo bacana e fiz sem maiores esforços.
Alongamento e casa!
Quinta-feira tem mais!!!!
E vamos que vamos, a Corpore WTC já está aí, é domingo agora!!!

Um comentário:

  1. Fala Re eita to gostando de ver, parabéns pelo treino, cuida dessa dor hein.
    Boa semana e bons treinos.
    Valeu

    Jorge Cerqueira
    http://jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir