segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Descanso, teste de esteira e dor nas pernas

Semana passada foi simples.... segunda estava me recuperando da Corridas Estações.
Na terça foi fazer exame de esteira e fiquei cansadérrima, mais ainda.
Quarta fui fazer RPG e sai de lá destruída..... com as pernas bambas....
Quinta não aguentei acordar cedo, me mesmo que tivesse aguentado, as dores nas pernas não tinha sumido, então... descanso!!!
Sexta é o dia mundial do furo ao treino, não é mesmo?! rsrsrs
Sábado não me deixei vencer e acordei cedo para ir ao parque. A previsão era de sol, mas nem estava tão sol assim...
Havia ido dormir cedo o suficiente para não estar cansada, mas ainda assim estava. Mesmo assim fui ao parque e fiz uma aula muito gostosa:
- 3 voltinhas na praça do porquinho para aquecer
- exercícios de força para as pernas
- 3 tiros no porquinho (uns 80m) com trote na praça para desacelerar
- mais exercícios para as pernas
- mais 6 tiros no porquinho com trote na praça e o último tiro com volta na praça do Leão
Ufa!
Alongamento e aula de yoga para completar a manhã!
Tirando a dor nas pernas que não me deixava andar no domingo sem reclamar de algum músculo antes desconhecido, o treino foi bom, muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário