domingo, 11 de outubro de 2009

WTC

Como vocês puderam perceber, eu não treinei mais esta semana.
De manhã chovendo, à noite sem tempo.
Confesso que gostei de não fazer nada, mas me preocupei com o resultado da WTC de hoje (me preocupei antes da corrida, achando que seria melhor se tivesse treinado e tal).
Cheguei meio em cima da hora para a prova, só deu tempo de fazer um bom alongamento.
Baseado nas prévias do resultado dos meus exames, dadas pela Lara, me programei para correr leve, 7min/k, do começo ao fim.
Como sempre, fiz sprint negativo... Um dia eu farei sprint positivo!!!! Ahh, nos últimos 100m eu fiz... hehehe fingi que era tiro e corri tudo o que deu naquela altura do campeonato...
Comecei forçando um pouco, mas para mim estava leve: 6:45min/k. Não era muito, mas lá pela metade percebi que fui aumentando o tempo por k aos poucos e terminei com 7:08min/k, o que também não era grande coisa.
Fiz um total de 57 minutos, cansativos.
Eu tinha dormido pouco e isso deve ter acarretado todo o cansaço que eu senti durante a corrida, já que o clima estava delicioso para correr, uma vez que o sol só apareceu mais para o meio da manhã.
Enfim! Prova feita!!! Tempo dentro do esperado!
Agora é esperar quarta-feira pelo retorno no cardiologista e ver o que ele vai falar de todos os meus resultados dos exames.
Confesso que estou ansiosa...




Nenhum comentário:

Postar um comentário