quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Consulta, treinos, planilha nova!!!

Hoje tenho retorno no cardio. Como já disse, estou ansiosa! E muito! Quero muito saber o que ele vai falar.... Mais tarde eu conto!
Me dei conta de que, se eu não colocar a despertador para às 6:00, sem dó nem piedade, e não me jogar da cama quando ele tocar, não vou conseguir treinar. Ando um pouco desanimada, mas acho que a consulta de hoje me dará um "gás" extra para seguir adiante e não perder o pique, justo agora, que não estou com dor alguma, tenho progredido e estou cuidando da saúde como nunca (só de fazer os exames, já me sinto "o máximo"!).
Esta semana começa planilha nova, eba! O treino de hoje é levinho, mas estou pensando em inverter as bolas. Tudo vai depender de que horas sairei de médico, que horas chegarei na fisio e que horas conseguirei chegar no parque. Agora, se nada disso der certo, amanhã cedo eu faço o treino de amanhã, e sexta faço o treino de hoje, paciência. E sábado, se tudo der certo, aula no parque, de corrida e de Yoga!

2 comentários:

  1. Olá xará, adorei teu blog... que disposição!!!
    te convido para conhecer o vivacorrida
    abraços
    renata

    ResponderExcluir
  2. Cara Renata, acho ótimo quando vejo uma pessoa tão entusiasmada como você, ao falar em treinos e cuidados médicos. As dois coisas estão ligadas eternamente. Não podemos ser corredores se não tivermos os devidos cuidados e o acompanhamento de um profissional da saúde. Eu como um velhinho e corredor pouco experiente, faço meus exames uma vez ao ano. A maioria dos atletas que sofrem algum tipo de anomalia durante a corrida e tem algum tipo de acompanhamento médico, deve-se ao fator hereditário familiar, que nem sempre podem ser detectados nos exames, pois os problemas só aparecem quando se usa-se acima de 85% de sua capacidade máxima cardiovascular. Continue assim!! Treine com moderação, mas não deixe de superar seus limites...

    Um abraço Corre Guto
    Equipe Twitter’s Run

    ResponderExcluir