quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Treino sem controle

Hoje consegui ir cedo na fisio e de lá fui direto para o parque, já vestida!
Tinha que fazer 7k + 3 rampas (a rampa da Bienal).
Acontece que, na hora que fui pegar o 405 para colocar no pulso, o bixim estava mortim da silva!!!
E foi, a primeira vez, que eu corri sem nada! Sem relógio, sem frequencímetro, sem tempo, sem controle!
Só tinha o iPod para "controlar" o tempo, pois coloquei um podcast de 1 hora e sai correndo... sem ver velocidade, pace, nada! Livre, leve e solta!
Fiz as 3 rampas, direto, e segui caminho.
Dei uma passada pelo ponto de encontro dos dias de chuva, na marquise, fiquei uns 5 min descansando um pouco (a rampa fez subir meus BPM), e segui meu caminho.
Quanto corri? Não sei! Só sei que o podcast acabou e eu ainda ouvi mais umas 3 músicas até parar de vez. Acho que no total corri 1h10min, devo ter corrido uns 7 ou 8k, não sei ao certo.
Foi uma delícia, só posso dizer isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário