segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Aula sábado???

Eeee!!!!!
Eu consegui vencer minha preguiça monstra no sábado cedo!!!!
Nem eu acreditava hehehe
Eu acordei e pensei, não vou!
Mas enquanto eu pensei nisso, pensei em mudar o horário do despertador para ir somente na aula de yoga e tal... acordei!
Bom, e já que acordei.... pro parque!!!!
Tomei uma ducha e fui de carro para o parque, cheguei até antes da hora, hehehe.
Fiz a aula de corrida (25min de corridinha leve + uma série bacana de abdominal + uns bons exercícios para perna e braço, muito bom!!!) e a de yoga (alongamento super!).
Não estava sol, estava cinza e feio. Um frio danado de congelante! Lá pelas tantas, durante a aula de Yoga, bateu um solzinho gostoso no rosto... deu para aquecer a alma (o corpo não foi possível, não era tão forte assim).
Acordei, confesso, com uma dorzinha besta na planta do pé esquerdo.
Nas vésperas do casamento eu tive no pé direito.
É uma fascite plantar, até aí já estou sabendo...
Dizem que é excesso de exercício ou tênis errado.
Hummmmm, tênis errado não deve ser, pq passo semanas correndo com ele e nada acontece.
Será que foi a volta às pistas? Humpf! Excesso de exercício não pode ser, tenho feito tudo pela metade ultimamente... a fisio está me tomando muito tempo dos treinos e não tenho outro horário para fazer. Paciência.
Bom, ontem à noite já tomei um antiinflamatório e hoje, vou até o consultório fazer fisio na mão e já vejo se faço alguma coisa de fisio (ultrassom, sei lá... hehehe) e se o tio Claudio já vê se muda o antiinflamatório para um mais específico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário