quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cãibra no diafragma???!!!!!

Na hora do almoço fui ao RPG.
Saí de lá com as pernas cansadas... mas animada com o treino de hoje à noite.
Fui na fisio, saí de lá atrasada e correndo, e consegui chegar às 19:30 no parque.
Meu treino de hoje eram 10x1min + 3k.
Alonguei e já saí direto para os tiros.
Corre 1min, anda 1min.
Deram quase 3k.
Terminei os 3k da volta andando, deixei meu agasalho com o grupo e parti rumo aos 3k.
Já havia completado 1k quando comecei a sentir aquela dorzinha de respiração do lado esquerdo. Procurei respirar com mais calma, diminui um pouco o ritmo, mas sem parar de correr, e fui tentando controlar para não doer de vez.
Pois não consegui! Quando cheguei ao 1,2k tive que andar pois não suportei a dor. Andei por uns 500m e tentei correr de novo quando já quase não sentia. Corri 15 segundos e lá veio a dor forte de novo. Andei. Andei. Andei.
Completei os outros 1,8k andando.
Alonguei e fui conversar com a Lara (minha fisio de rpg e treinadora de corrida), que hoje estava no parque e ela me disse era cãibra no diafragma e que, havia trabalhado esse "grupo" muscular hoje durante o RPG...
Menos mal que não foi só um deslize meu de respiração, mas saí um pouco frustada de lá, não teve outra forma.
Animada, porém frustada!
Falta pouco mais de um mês para a corrida das estações, meus treinos não têm sido os melhores, tenho a fisio do dedo para atrapalhar meu cronograma de treinos no parque, vários fins de semana seguidos com eventos.... mas no final, tudo dará certo, não é verdade?!
Assim espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário