segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Férias - treino em 11.jul

Como meus queridos seguidores perceberam, "estive fora uns dias, numa onda diferente..."
Saí de férias dia 7/7, sem ter treinado desde o último post, prometendo à mim mesma que treinaria na viagem
E não foi apenas ilusão, meu 405 prova de que corri das areias cinzas e molhadas de Jericoacoara.
Chegamos lá, descansamos uns dias e, num dia de muito mormaço, resolvi que era hora de correr um tico. A praia lisa, limpa e longa instigava minhas pernas.
Coloquei o tênis convicta, vesti minha roupinha habitual e rumei para o lado de lá da Duna do Pôr do Sol.
Como já havia andado por uns 7 minutos, começei correndo, num ritmo leve, porém próximo ao de sempre.
Nem havia corrido 5 minutos, já tirei a blusa e fiquei só de top - coisa inimaginável para mim.
Ao atingir os 15 minutos, já estava contando o tempo para terminar - havia traçado um plano de 45 minutos, já planejando correr 40min. Decidi andar até reestabelecer a respiração. Andei por uns 3 minutos e voltei a correr, num ritmo um pouquinho mais lento.
Corri outros 8 minutos e não aguentei mais. Voltei andando em ritmo rápido, porém sem correr.
Totalizei 33 minutos até parar totalmente.
Ufa! Um treino e tanto, apesar de um pouco frustante. Mas o calor era de matar qualquer um, e isso que escolhi um dia praticamente sem sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário