terça-feira, 18 de agosto de 2009

Trânsito maldito

Ontem saí correndo do trabalho para a fisioterapia e peguei um trânsito cão que me fez chegar atrasada, mesmo tendo saído mais cedo do que na semana passada devido a volta às aulas.
Saí da fisioterapia já meio tarde, mas ainda em tempo de chegar no parque e "sacodir o esqueleto".
Chegando lá só consegui correr 2k em 13 min. Os 8 tiros de 2 min deixei para outro dia.
Não foi um treino bacana, foi apenas razoável.
Fico feliz sempre que consigo vencer alguma barreira e ir treinar, isso me motiva.
Hoje foi especial, pois estava cansada o suficiente para ir para casa direto da fisioterapia, mas me venci, persisti e fui ao parque, nem que fosse para um simples treino de 2k e umas abdominais deliciosas (adoro sentir dor na barriga após fazer abdominal, uma sensação de barriga tanquinho chegando...).
A previsão da semana continua sendo de chuva! Eu não ligo de correr na chuva, mas se já está chovendo, não vou não. Nesse frio que faz aqui em SP, treinar debaixo de chuva e voltar para casa molhada não faz parte dos planos de quem foge da gripe como o diabo foge da cruz!!! Então, espero que a chuva fique só no hoje que tenho compromisso à noite e não poderei treinar, e que amanhã não chova para eu poder voltar ao parque e fazer um treino bacanão!
E também espero que as fisios terminem logo... para ter meu dedidnho de volta à ativa e para ter mais tempo para os treinos.
Afff... que correria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário