sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Semana de 24 à 30 de agosto

Bom, já que andei meio sumida daqui (muito trabalho neste fim de mês), vou atualizar a semana num post só.
Segunda: muita chuva! Muito trânsito! Perdi a hora do treino e com chuva, achei até bom! Fui cedo prá casa.
Terça: chuva, sol, chuva, sol... na dúvida fui prá terapia que ninguém é de ferro!
Quarta: fisio correndo e treino! ebbaaa! Cheguei tão em cima da hora que acabei fazendo só a série e abdominais e o alongamento, deixei o treino sério para amanhã.
Quinta: Como promessa é dívida: voltei prá casa no horário do rodízio, peguei a motoca e fui pro treino! Consegui fazer um treino completinho, delicioso! 5x3min + 5x2min + 1k = 5,8k! Muito bom!!! Mais exercícios educativos e um ótimo alongamento.
Sexta: hoje tenho fisio. Se tiver pique e der tempo (já sabem, trânsito às sextas é algo imprevisível) vou deixar o carro lá perto do salão e vou treinar.
Sábado: tem aula, mas se eu conseguir treinar hoje não vou amanhã. Estarei super corrida pois irei viajar às 11 e a aula termina às 10... meio corrido, né?
Agora..... se eu tiver pique mesmo, vou cedo prá casa, durmo cedo e amanhã acordo cedo para um "longão"!!!
Vamos ver, vamos ver!!!!
Domingo: day off: fora de SP, jantar no sábado à noite, almoço com cerveja em SP... nem pensar!!! rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário