sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Volta às pistas

O motivo de eu ainda não ter voltado a correr é bem simples.
No dia seguinte à minha chegada à São Paulo, ainda curtindo minhas férias, fraturei o 5º metacarpo da mão esquerda.... resumindo, o osso da mão, continuação do dedinho.
A fratura me levou a uma cirurgia em 17.jul e uma posterior recuperação, nem tão demorada assim, mas com gesso e/ou tala, não é possível correr, não é mesmo.
Depois vieram as fisioterapias e o tempo escasso prá fazer tudo o que eu normalmente faço pós trabalho.
Ou seja, a corrida que já estava de lado, permaneceu mais um pouquinho de escanteio.
Hoje tenho fisio de novo, faltam 7.... quero tentar conciliar os horários com os dias de treino, assim ficará mais fácil para mim.
Veremos.
Segunda-feira espero vir de "mala e cuia" trabalhar, pronta para uma nova planilha de treino, para uma nova retomada!
'Bora treinarrrrr!!!!!
Aahhh, já marquei consulta no cardiologista do esporte, para fazer meu check up... a idade chega, melhor prevenir do que remediar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário