sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Existe um espanta preguiça????

Confesso que ando preguiçosa.
Não sei se é o excesso de trabalho extra, se são as noites de pouco sono, só sei que de quarta para cá fiquei molenga.
Ontem trabalhei tanto que hoje mal ouvi o despertador.
Não era dia de treino, nem haverá treino essa noite, tenho mais trabalho para fazer, e não tem outro jeito, preciso terminar hoje pois a entrega é amanhã.
Hoje, com o frio que está lá fora, já estou com frio e preguiça de levantar cedo amanhã :(
Que feio, penso.... mas confesso, está difícil de imaginar sair da cama, imagina sair de verdade!
Bom, como sempre digo, persistência é a alma do negócio!!!
Quando o despertador tocar amanhã, espero não me perder nas cobertas...

Um comentário:

  1. eheh
    tenho o mesmo problema e por isso já quase desisiti de levantar cedo para correr.
    A menos que seja prova, tenha combinado com alguém ou caia da cama. (embora consiga fazer render melhor a corrida se a fizer de manhã)

    força

    abraço

    ResponderExcluir