segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Frustação

Se tem algo que resume a noite de hoje, esse algo é: UURRGGGG!!!!!!
Saí do escritório e fui para a fisio. cheguei lá no horário mas demorou mais do que o previsto e acabei chegando pouco depois das 20 no parque, depois de um trânsito infernal na República do Líbano!
Fui andando até o ponto de encontro, já sentindo um frio cortante no rosto e nas pernas, mas ainda animada (pouco, confesso).
Eu tinha 25 minutos para correr/treinar/fazer força, e queria deixar a minha bolsa o maior tempo possívem com a professora.
Bom, cheguei lá e não tinha professora, aluno, colchonete, NADA!!!!
Alonguei a panturrilha e segui traçando a estratégia... faço os 40 minutos? só caminho? vou prá casa?
Putz... estar alí e não treinar é o cúmulo da preguiça.... ou da frustação???!!!
Só sei que perdi o pique geral.... fui prá casa com a esperança de conseguir alterar algo no meu horário semanal e conseguir fazer 2 treinos entre terça e sexta, mais a aula no parque no sábado (esperooo!!!).
Vai dar tudo certo no final, tenho certeza!!!!
Até porque HOJE, antes do treino, antes de sair do escritório, me inscrevi na Corrida das Estações! Ou seja... treinar e muito até lá para conseguir terminar a corrida numa boa, sem pensar em tempo (essa é a programação inicial).
Vam'bora que a hora é agora!!!!

2 comentários:

  1. Amiga Renata, bom dia, as vezes nós planejamos algo e dá errado o que fazer nesas horas, pois nessas horas temo que contar com o PLANO B pois por isso existe os treinos, mais não só para treinar a parte física e também a parte mental, para quando acontecer isso nós usarmos o plano B. Sei que as vezes é ruim acontecer algo que nós não aguardamos...Vou te citar um exemplo li uma certa vez que o Corredor Ultramaratonista Gentil Jorge daí de SP, quando estava treinando com o Professor Branca, fazendo um longão de mais de 60KM, daí o Gentil passou em um posto de hidratação e não encontrou ninguuém para hidratar, naquele momento ele ficou irado, espraguejou e não desistiu do treino, continuou fazendo o longão, após encontrar com os outros corredores e o Tecnico Branca, o Branca disse para o Gentil e ai Gentil gostou da surpresa, dai o Gentil reclamou que passou no posto de hidratação e não tinha ninguém. Daí o Branca disse para ele que tirou o posto de hidratação de propósito, para ver como ele iria reagir psicologicamente é por isso que eu digo que temos que ter o Plano B nas corridas, veja bem sempre teos que contar com imprevistos, no caso do Corredor Gentil se ele tivesse levado dinhero no bolso dele ele não teria problema...entendeu, por isso qu temos que treinar a nossa mente pois nas corridas pode acontecer imprevistos como falta de água, dor, caimbras, quebras e etc...Bom espero ter ajudado e que vc faça boas corridas...

    Bjs

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jorge,

    Valeu o comentário!

    Abraços,

    Rê(nata)

    ResponderExcluir