quarta-feira, 25 de novembro de 2009

1º treino pós inscrição para a São Silvestre

Agora passou a euforia, passou a Samsung... hora de olhar para frente e treinar sério!!!!
Como eu digo sempre lá no twitter (@runtucunduvarun), #SSnacola!!!!!
Hoje fui no RPG na hora do almoço, fiquei tod aesticadinha, bonitinha. Na hora de trocar de roupa, dei um mau jeito e ganhei um torcicolo daqueles.... Fui para o treino assim mesmo!
O treino de hoje (na marquise com medo da chuva) ainda faz parte da planilha pré-São Silvestre, que eu vou completar, e tinha 3km leve + 3km moderado, que eu cumpri direitinho!!!
Fiz os 3 primeiros à 7min/km, e os outros 3km à uns 6:40min/km. Para quem não aguentava correr abaixo de 7min/k..... fazer 6km aceleerando foi bem legal!
De novo, senti a panturrilha (comecei a sentir pós treino de 8 rampas da bienal em 18/11, e senti de novo na Samsung). Mas só sinto no começo do treino e quando o corpo começa a esfriar (junto com o torciolo!!!).
Nada como um pouco de Biofenac antes de dormir... rss
E para o torcicolo, um tandrilax e bolsa de água quente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário