quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Inscrição da São Silvestre

Dia 14/11, sábado, dia 1 do #twittersrunday
Pós encontro com os #TwittersRuns passo para comprar a Contra Relógio com matéria sobre o Twitter da @yaraachoa.
Traço como meu objetivo para 2010 fazer, no mínimo, a São Silvestre.
Começo a folhear a revista de leve, enquanto a comida não chega à mesa. Dou de cara com uma matéria sobre a São Silvestre: "Do quase nada aos 15km em 6 semanas", cujo treino começa na segunda, dia 16/11.
Passo a pensar no assunto com mais fervor.
Dia 16/11, segunda-feira, início dos treinos da tal planilha "maluca".
Mando um email ao Dr. Raffael (cardio) Fraga perguntando se ele me achava "apta", e daí para frente, cada minuto se arrasta.
Vou ao treino, converso com o @andzacarias, que é contra minha participação na tão famosa corrida.
Dia 17/11, terça-feira, ainda pensando no assunto com maior frequência e extremamente ansiosa pela resposta do Dr. Raffael, procuro não pensar no assunto.
Às 21 horas, meu celular apita email e, ao contrário de todas as outras vezes, vou ver de quem é o email (ansiedade falava mais alto?): resposta positiva do Dr. Raffael para correr a SS!!!
Dia 18/11, quarta-feira, dia de treino no parque.
Ainda com receio de me inscrever, de conseguir ou não completar a prova por conta do volume total.
Coloco a discussão no Twitter e obtenho 99% de respostas positivas para correr.
Durante o RPG, decido por não comentar com a Lara - treinadora, pois sei que sua resposta será negativa.
Converso mais uma vez com o @andzacarias e explico que minha opção é por correr sem preocupação com tempo, só "just for fun". Mostro a ele como estou bem no treino e explico que minha participação na Vênus não foi meu habitual, que forcei muito no início e isso prejudicou meu resultado total.
Dia 19/11, quinta-feira, passo a manhã tentando me inscrever, após receber notícia de que as vagas estão acabando.
@barrosrodrigo83 começa a me ajudar na inscrição e consegue!!! Só falta pagar!
Pago a inscrição e solto um sorriso maroto.
#rumoaSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário