sábado, 14 de novembro de 2009

Minha contribuição para o #twittersrunday de hoje

Como vocês puderam ler no post anterior, hoje e amanhã está acontecendo o #twittersrunday, um evento de corredores twitteiros malucos que entraram de cabeça nessa jornada doida!!! rss
Eu nao sabia se daria alguma contrinuição hoje ou não, afinal nunca corri numa véspera de prova de 10k (amanhã, Circuito Vênus, já explico).
Mas a motivaçao geral da galera por todo o mundo (sim, mundo, pois tem gente correndo em Portugal e Miami!!!) me animou tanto, que saí para correr com 32 graus na cachola, às 12:50, meio do dia, sol fortíssimo.
Como não iria correr muito, saí assim mesmo, pois minha meta eram só 3k, míseros. Na hora de programar meu garmin 405, decidi colocar 4k, se fosse muito, pararia antes, de aguentasse, seguiria em frente.
Corri, pela primeira vez, aqui perto de casa mesmo.
Foi divertido, mas muito, muito cansativo.
Valeram os 4k à mais para o grupo, com certeza!!!!
Agora um pouco de descanso para o Circuito Vênus, que decidi fazer em cima da hora, já que havia decidido contribuir com 10k para o evento, e na minha planilha constava esses mesmos 10k de treino. Juntei tudo num momento agradável, uma prova, logo cedinho, para não correr o risco de não conseguir levantar cedo por livre e espontânea vontade, correr sozinha, etc.
Achei mais divertido correr ao lado de diversas mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário