quinta-feira, 5 de novembro de 2009

#fail

Hoje falhei total!!!!!
Tinha que levantar para 2 horas de treino no Ibira, mas faltaram forças.
E nem foi sono, foi cansaço mesmo!
Eu tive uma semana pesada, e não parece terminar antes de domingo, então preferi descansar mais para cansar menos até sábado à noite, meu aniversário.
Daqui até lá será puxado de trabalhos extracurriculares, e hoje cedo só pensei que era o único dia que eu poderia descansar um pouco mais, então pensei bem e fiquei na cama, dormindo e descansando!
Justo!
Fiquei devendo do fim da planilha: 8k de corrida leve + 40min livres.
Tentarei correr domingo, pós festa, para queimar o álcool da cerveja!!! rsss

Um comentário:

  1. Realmente para nós corredores as vezes o bicho pega, pois temos que levantar cedo para treinar, trabalhar e ainda dá atenção a familia, haja folego para tudo isso...O meu técnico uma certa vez disse que se eu ao levantar tivesse cansado que não era para correr, pois o treino não seria de qualidade e sim de quantidade e não renderia nada.
    Espero que o seu cansaço já tenha ido embora.

    Bons treinos.

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir