quarta-feira, 18 de novembro de 2009

18-nov

6k com 8 rampas da bienal com @andzacarias
Parece simples? Mas são 8 subidas da rampa da bienal!!!!! rsss Vam'bora!!!!!
[A dor nas pernas dos educativos de ontem vão passar quando eu colocar mais ácido láctico nos músculos da coxa, né?]
O And estava de bobeira lá na fitotraining quando eu cheguei e carreguei ele comigo. Ele tinha treinado só metade do treino dele e aproveitou para completar o treino com meu treino.
Aquecemos por 1 k e subimos 4x a rampa.
Completamos a volta de 3k com longa vantagem, estávamos a quase 2k do término do treino quando, meu querido amigo And resolve buscar água na fitotraining e a Camila conta a ele que as 8 rampas não podiam ser incluídas no percurso dos 6k, eram os 6 k + 8 rampas.... affff, socorro!!!!
Seguimos para mais 4 rampas, fechamos os 6k e começamos outra contagem, que eu parei aos 1,6k pois já não aguentava mais!!!!
Fizemos um total de 7,6k com 8 rampas. No final deu um pouco menos do que deveria, mas o treino foi bem bom!!!!
A Samsung está aí, dia 22/11 e eu sempre ouvi dizer que a subida da Rubem Berta é cruel... então resolvi estar preparada para isso!!!!
Que venham as subidas, que venham os 10k!
Eu estou pronta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário