quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Último treino antes do #twittersrunday

Hoje estava bastante cansada, mas fui ao parque pois amanhã é o lançamento do livro "Correr" do Mario sergio, dono da assessoria esportiva Run & Fun, e não vai dar tempo de treinar.
Nào sabia bem que treino teria pela frente, havia esquecido de olhar a planilha antes de sair para o parque, fora um pequeno inprevisto de trabalho na hora de sair.
Fui o mais rápido que pude para o ponto de encontro, onde descobri que meu treino era: 10*1min FORTE + 30 minutos LEVES.
Isso tudo depois de uma sessão de RPG moderada na hora do almoço.
Não me intimidei e parti para os 10 tirinhos, nada f'áceis, confesso. Logo de cara senti um pouco de dor de respiração e tive que controlar um pouco a velocidade para que a dor cessasse gradativamente. Mas os 6 últimos tiros foram ótimos!!! Atingi 5min/km. Fiquei bastante contente!
as, como haveria de ser, minha panturrilha foi "para a cucuia" e achei por bem "pular" os 30min de trote levinho. Fato que a Camila não me deixou cumprir, então finalizei o treino de hoje com um trotezinho bem leve de 3km, bem bacanas.
Ufa!
Agora que venha o #twittersrunday - neste sábado e domingo, por todo o mundo.... mais informações no post acima!!!!
@runtucunduvarun

Nenhum comentário:

Postar um comentário