domingo, 15 de novembro de 2009

Minha contribuição para o #twittersrunday - dia 2

Hoje eu tenho a contribuição de 10k para computar ao #twittersrunday - dia 2.
Graças ao Circuito Venus, organizado pela Nike.
O Circuito é bem gostoso: sai do Jockey, corre pela Avenida Lineu de Paula Machado, volta para o Jockey, corre por onde os cavalinhos correm, volta para a avenida, atrasessa o túnel da Waldemar Ferreira, volta, de novo pela avenida, de novo dentro do Jockey, de novo avenida e termina dentro do Jockey em frente ao lounge que fora montado para a retirada dos kits (que aliás, é uma delícia, tem massagem, brindes, stands, test drive, bem divertida! É um evento dentro de outro evento) no dia anterior ao da prova.
Todas muito bem uniformizadas para o #twrd, lá fomos nós para a largada sob os olhares de muitos, muitos homens: maridos, namorados, noivos, pais, dando apoio moral ou cuidando dos filhos, da bolsa, da câmera...
A corrida foi bem tranquila, apesar de ter sentido "dor de respitação" o circuito todinho, praticamente, apenas mantendo a dor estável pela maior parte do tempo.
As meninas dispararam e eu tentei acompanhar, mas quando chegou no 3k eu percebi que o ritmo era muito forte para mim e fui reduzindo aos poucos.
Lá pelo 8k começou a chover e a chuva foi apertando ao ponto de se transformar num belo de um temporal!!!! Corri o último 1,5k lutando para respirar só ar e não água, e para não perder a lente de contato em meio a tanta água que vinha de frente.
No fim, foi ótimo, pois deu para refrescar e aliviar a dor de assadura que eu sentia desde o 4k!!!
Na chegada, a prova superou minhas espectativas e entregou uma camiseta de finisher lilás, bem fofa. Quando eu passei só tinha tamanho GG, mas pela hora que eu cheguei (terminei em 1:13:54), já era de se esperar que os outros tamanhos tivessem sido escolhidos pelas corredoras dos 5k ou mais rápidas que eu nos 10k. Nem me importei, adorei o último mimo da prova!!!! Como se o perfume, desodorante, batom, hidratante, sabonete íntimo, brindes na retirada dos kits, protetor solar, protetor labial, medalha e medalha de cristal já não fossem suficientes.....
Bom, + 10k computados para o #twittersrunday!!!!
Que venha o resultado final...
@runtucunduvarun

Pulseiras de tempo

Meninas na largada

Correndo com @andzacarias

Minha chegada - um pinto molhado!!!

4 comentários:

  1. Parabéns!! Achei ótima sua participação na Twitter Run Day...
    Agora eu quero saber, o que o Andzacarias estava fazendo na corrida de mulheres? Rss Será que ele ainda não se definiu? hahaha Só faltou a saia!
    Abraços
    Corre Guto

    ResponderExcluir
  2. A corrida era para mulhere sim... Mas, quem não gostaria de correr rodeado de vérias mulheres lindas??? Bom, eu fiz esta escolha... ahahahah Parecia um Califa no meio de um Harém!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que adianta ser Califa no meio de um harém, se vc sai correndo na frente parecendo que tá fugindo !!??? haha...

    ResponderExcluir
  4. Bom Guto, a corrida era pra mulheres... e eu preferi correr no meio delas. Preferi correr a 7min/Km do que a 3:30min/Km.!!! rsrsrs
    Assim eu via mais mulheres... e que mulheres.. rsrs

    ResponderExcluir